Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Programar o computador para desligar


Muitas vezes nos deparamos com determinadas tarefas que acabam tomando mais do nosso tempo que imaginávamos. Seja para criar um dvd, converter um arquivo ou mesmo um download que demora mais do que o esperado. Acabamos ficando além do nosso tempo esperando que determinada tarefa seja completada para podermos desligar o computador. Mas so fica esperando quem quer pois segue abaixo uma lista de programas (clique no link para download) para programar esse desligamento. São todos programas bem pequenos e muito simples de se operar.

Vista Shutdown Timer

OffPow

TimeBomb

AMP WinOFF

iSun Shut

Estes são apenas alguns entre vários programas que existem para essa finalidade, sendo que alguns deles ainda contam com recursos adicionais. Qual você irá usar é uma questão de gosto escolha o que você tem mais afinidade e bom proveito.

David

3 comentários:

  1. Estou aqui através do blog da Izabel.
    E tenha certeza já coloquei bem a salvo meu irmão o endereço do seu blog .
    Na verdade encontrei um guia para os problemas que estou enfrentando com meu computador.
    Obrigada por vc existir.
    Um abençoado final de semana.
    Evanir.
    Gostaria de colocar um banner seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom não sou iniciante mas gostei das dicas.Vou seguir porque nunca se sabe quando vou precisar dessa sua ajudinha né?

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito deste blog,DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir